Capa Para O Caderno De Artes

34-1

Aqui têm mais uma capa para o vosso caderno de artes com o nosso querido amigo Tweety. Está muito engraçado vestido de pintor, não está?

By Joana Salvador Posted in Escola

6 comments on “Capa Para O Caderno De Artes

  1. ti lindo o caderno de artes adoreeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  2. BOA TARDE!
    SOU PROFESSORA DE ARTES PELO 3º ANO APENAS. ESTOU LECIONANDO PARA PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.ESTOU TENDO MUITA DIFICULDADE EM º LUGAR DEVIDO AO NUMERO DE CRIANÇAS NA CLSSE E EM 2º LUGAR POR NÃO TER MATERIAL QUE EU POSSA USAR OMO SUBSIDIO. CDS DVS DE BRINCADEIRAS DANÇAS OU LIVROS APOSTILAS COERENTE COM A IDADE E ANO.

    VC PODEIA ME INDICAR ALGUM MATERIAL QUE EU PUDESSE ESTAR COMPRANDO?
    GRATA! PROFª CIDOKA

Deixar uma resposta

