A Nossa Amiga Hello Kitty

A partir de hoje tenho uma nova categoria que são “wallpapers” e caso gostem possam utilizar como fundo do vosso ambiente de trabalho.

22 comentários a “A Nossa Amiga Hello Kitty

  1. Oi!! Amor td bm?
    Quero dizer k o teu blog ta um maximo e cada vez gosto mais dele continua assim e ja agora coloca mais wallpapers.
    Bjokas da tua mana kida

  2. eu adoro-te tenho tudo teu es uma gatinha muito fixe.
    eu tambem tenho uma gatinha : chama-se mia
    ela e ingraçada e brincalhona

    bj gostei de te conhecer

  3. as coisas que eu tenho da kitty sao:
    3relogios
    montes de coseiras e brincos e colares
    muintas muxilas e carteira
    roupa
    porta lapis
    canetas lapis e borrachas
    a torradeira e o compotador
    almofadas ecanecas
    quadros
    e o telemovel

  4. hello gosto muito de vc e de suas fotos eu adoro vc a minha personagem preferida,todos os dias que eu ligo o meu notebook eu so vou nas suas fotos, e eu queria lhe pedir uma coloca mais fotos para mim salvar aqui por favor!
    gosto muito de vc
    beijos!

Deixe uma Resposta

