As Winx

as-winx-de-novoAqui temos mais um wallpaper das Winx para porém no vosso ambiente de trabalho. Também Trás as suas bonequinhas. Que lindo!!!

30 comentários a “As Winx

  1. adoro as winx sou fã nº1 da bloom tenho várias coisas parecidas com ela tipo o signo mágico o dela e dragão e o meu também sou abusada igual a ela.eSTOU DOIDINHA PARA CHEGAR A 4ºTEMPORADA DELASSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. EU CALO A BOCA DE TODAS VOCÊS PORQUE EEEEU Q SO A FÃ N1 DELAS. ASSISTO DES DOS 4 ANOS EU EU TENHO 8 VO FAZER 9 E MEU ANIVER VAI SER DAS WINX

  3. eu odeio a bloon,mais amo a musa e a estela
    adoro as winx e tenho ate 10 anos ¬¬ deveria gostar de outras coisas mais nao gosto muito do desenho das winx bjs para todos q gostam

  4. Cala a boca, ó laís, porque eu adoro a bloom. ela é fantástica. mas eu concordo contigo no aspecto da musa, porque eu também gosto da musa

  5. eu sou fã fã numero fã11111111111111 eusei tudo sobre a bloom o signo dela e dragão ela mora em gardenia eu adoro oclub das winx de coracão e nunca vou deixar de gostar um beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!winx

  6. eu amo as winx, e vc podia colocar mais fotos delas no seu blog,sou fã da flora,gosto da musa,e acho a tecna legal,tambem tenho um blog (www.winxsemanal.spaceblog.com.br) sobre as winx ele tem 4 paginas só sobre as winx eu assisti todos os episódios do clube das winx menos o da 4 temporada pq ainda não saiu no Brasil falo portugues espanhol e ingles mais eu gosto mesmo é de assistir em portugues por isso ainda não vi winx 4 temporada

    bjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjbjobjobjbobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjobjo

  7. Adoro as winx se eu pudesse ser umas das fadas seria a (Bloom) adoro ela ela e linda,mas tambem gosta da stella,musa,flora,tecna,layla e as picses!!
    Bloom eu te adoroooo e o clube das

    WINX!

Deixe uma Resposta

