Mónica Bebé

239

Aqui temos um desenho da Mónica bebé para imprimirem e pintarem. A Mónica era mesma fofinha quando era bebé, não era?

14 comentários a “Mónica Bebé

  1. adorei mas eu que todo jeito vc e li8nda não e pq eu sou puxa saco não mas vc e linda te amo como amiga meu msn e:camilacassia89@hotmail.com entra ok eu vou te add ta okkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos ler esse comentario ta

  2. eu adorei esta foto da monica quando era bebe adorei muito desde os anos lia sempre as revistas da turma adorava muito e ainda nao parei de lelas tenho um coleçao de 300 livros e vou juntandooooooooooooooo
    e peluches da turma da monica uns 45
    porque minha mae compra cada dia de semana peluches da turma da monica e ainda guardo para os meus filhos beijocassss da daniela que vos adora

  3. Pingback: Os números de 2010 « O Meu Blog

Deixe uma Resposta

