Não percas nos Próximos Episódios dos Morangos Com Açúcar Série IX….

Segunda Feira, 9 de Janeiro de 2012

Sara diz a Madalena que ainda está desconfiada de Nuno, pois ele disse-lhe que a madrinha faz anos e a mãe pediu-lhe para ir para Coimbra. Sara afirma que se Nuno não lhe contar a verdade irá acabar o namoro com ele. A professora Dulce convida para o último dia de actividades Mário Ferreira, o primeiro português a ir ao espaço. Os alunos mostram-se muito interessados, especialmente Fred que fica completamente entusiasmado por conhecer Mário Ferreira. A Policia informa Dulce que a investigação da agressão a Bryan foi encerrada porque os agressores não deixaram rasto. Dulce afirma que é revoltante não se pode fazer nada e Bryan diz que lhe custa muito saber que quem lhe fez mal não vai pagar por isso. Dulce conta a Luísa que Teresa ganhou o concurso de escrita de peças de teatro. Luísa fica muito surpreendida e Diana pergunta-lhe se ela sabia.

 

Luísa afirma que Teresa nunca lhe contou nada. Kiko e Marcus propõem a Nuno e André jogarem basquetebol, Kiko repara que Nuno tem uma tatuagem da pequena sereia e desata a rir. Sara aparece e pergunta a Nuno que tatuagem é aquela. Nuno revela que é por causa da tatuagem que tem andado a evitá-la. Conta que na passagem de ano embebedou-se e entrou num estúdio e o tatuador resolveu gozar com ele. Sara afirma que nunca pensou que um rapaz do tamanho dele se deixa-se traumatizar pela pequena sereia. Luísa está a ler o blogue de Teresa e chora, triste e em choque com o que lê.Teresa apanha Luísa e diz-lhe que não tinha o direito de mexer no computador dela. Teresa expulsa Luísa do quarto e fica muito nervosa pela mãe ter descoberto o seu blogue. Bryan está com Ana Rita e diz a Alice que encontrou um soutien no seu quarto. Alice afirma que o soutien não é seu, por isso só pode ser de Ana Rita. Bryan fica confuso e Ana Rita, séria, pergunta se o soutien não é de nenhuma das mulheres da casa, de quem é que é. Roberto chama Kiko atenção na aula que lhe responde mal, afirmando que ele ali não é seu pai. Roberto diz que ali é seu professor e que ele está expulso da aula. Kiko refila e Roberto diz que ou ele sai ou vai a conselho disciplinar. Kiko sai furioso a jurar que se vai vingar. Dulce fica muito contente por ver o professor que vai dar o workshop de acessórios de moda, Duarte Romeu (actor Diogo Mesquita).

Terça Feira, 10 de Janeiro de 2012

Dulce mostra a escola a Duarte Romeu que fica muito impressionado, mas especialmente quando passa por Verónica e repara no seu chapéu. Duarte afirma que é uma peça genial e pergunta de quem é. Verónica, mente, afirma que é uma criação sua. Magda pergunta a Verónica pelo seu chapéu e esta inventa que foi assaltada e lhe roubaram o chapéu. Zé aceita dar aulas privadas de inglês a Verónica e esta vai a casa do professor para a primeira aula. Bryan e Ana Rita chegam a casa e perguntam o que está Verónica ali a fazer. Zé explica que está a dar explicações a Verónica. Carmen pede explicações a Roberto por este ter expulso Kiko da aula. Roberto afirma que Kiko foi malcriado e indisciplinado e só levou o correctivo como um aluno normal. Carmen, ameaçadora, diz que ele não vai prejudicar Kiko, mas Roberto interrompe e afirma que não lhe interessa o que ela pensa ou deixa de pensar. Carmen diz que não lhe vai dar o divórcio nem morta e Roberto afirma que vai lutar por ele até a morte. Verónica diz a Ricardo que ele tem de fazer ciúmes a Ana Rita e propõe-lhe curtir com Magda. Ricardo fica com um pé atrás mas Verónica afirma que Magda está frágil e que vai ser um alvo fácil. Ricardo oferece uma bebida a Magda e começa a elogiá-la, assim que Verónica lhe faz sinal ele beija Magda, perante a perplexidade de Madalena e Ana Rita que observam a cena. Carmen sente-se mal e Roberto acaba por levá-la ao hospital. Kiko chega a casa vindo do bar e quando descobre o estado da mãe pergunta porque é que ela não chamou uma ambulância. Roberto afirma que ele estava em casa e ao reparar no cheiro a álcool de Kiko, pergunta-lhe se conduziu. Kiko desconversa e sai para o quarto. Marcus, por causa da bebedeira da noite anterior, chega atrasado à prova e acaba por se ir embora com Kiko para não apanhar uma vergonha. Madalena está muito ansiosa, mas vê André vencer uma corrida muito renhida.

Quarta Feira, 11 de Janeiro de 2012

Enquanto Ricardo consegue convencer Marcus e Kiko que já esqueceu Ana Rita, Magda vai ter com Verónica e diz-lhe que Ricardo a surpreendeu e lhe disse exactamente o que precisava de ouvir. Magda pergunta a Verónica se acha que Ricardo está interessado nela e afirma que ainda é cedo para namoros, mas gosta muito da ideia. Verónica, falsa, conta que acha que fazem um belo par. Isabel pergunta a Carmen como se sente e esta afirma que está doente, mas tem de abrir o Suspiro de qualquer forma. Isabel conta que percebe e deixa sair que sente que terá de arranjar um trabalho. Carmen fica impressionada e Isabel desculpa-se, inventando que tem um projecto de solidariedade e que terá de perceber o modo de vida. Bryan conta a Ana Rita que achou muito estranho terem visto Ricardo com Magda, pois achou o cenário muito forçado e pergunta-lhe como ela se sentiu. Ana Rita diz que já não sente nada por Ricardo, mas não conseguiu deixar de ficar espantada. Teresa autoriza Luísa a ler a sua peça de teatro desde que esta não mostre a mais ninguém. Luísa aceita e esconde o texto dentro de uma revista. Mais tarde, Luísa lê e tenta elogiar o que leu, mas Teresa não dá importância e conta que só mostrou a peça para que Luísa não tentasse mais invadir o seu computador. Luísa afirma que não o fará mais e que Teresa já se certificou disso ao bloquear o blogue. Teresa explode e diz que foi Luísa que a fez tomar essa atitude. Teresa diz ainda que a antiga Teresa já não existe, que está completamente sozinha e que ninguém a compreende. Marcus comenta com Kiko que o facto dos pais dele não comunicarem directamente parece saído de um filme. Marcus diz que quando a sua mãe fala ele nunca ouve, diz que sim a tudo e ninguém o chateia. Kiko afirma que nunca deixaria o pai obriga-lo a estudar e Marcus conta que é estranho Ricardo gostar dos próprios pais que são uns pobretanas.

Fonte: Site Oficial dos Morangos Com Açúcar/TVI

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s