Pucca E O Garu Apaixonados

pucca

Aqui temos uma imagem dos dois apaixonados mais românticos da televisão. Desfrutem e inspirem-se nesta bela imagem!!!

por Joana Salvador Publicado em Puccas

61 comentários a “Pucca E O Garu Apaixonados

  1. ♥oi♥gente♥eu♥vim♥falar♥que♥eu♥amo♥a♥pucca♥33meu♥material♥escolar♥é♥todo♥dela♥des♥da♥mochila♥e♥o♥fichario♥bjokas♥ass:♥nicole te adoro pucca

  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. EU amo a Pucca
    e ela é muito linda!!!!!!!!!!!!
    quem ñ gosta da pucca ñ sabe de nadA!!!!!!!!!!!!!!
    BEIJOCAS PARA OS fãs da pucca!!!!!!!!!
    xaUUUUUU!!!!!!!!!!

  4. eu amo a pucca!! e ela naum eh “japinha” e sim coreana! a pucca é muito fofaa! a melhor coisa do jetix e do mundo!!!!

  5. eu adoro a puccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu tenho:toalha da pucca,caneta da pucca,caderno da pucca,figurinha da pucca,carimbo da pucca,pasta da pucca……….eu amo a puccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Adoro a Pucca..!!
    Ela é muito fofa..
    e quem naum curti ela ta perdendo…
    umas das coisas + lindas….
    ♥♥♥I and You Forever♥♥♥
    BjOs*
    fik na paz de jah..!!!

  7. Eu sou fã da pucca,ela é muito fofaaaaaaaaaaaaa. Te amo pucca Eu tenho muitas coisas da pucca. E APROVEITANDO EU tenho 6 anos de idade meu nome é letícia nicolini margonato.O garu tambem é fffffffffffoooooooooooooooooooooofffffffffffffffffffffffffffooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. PUCCA AMA GARU ELE É BONITINHO NINJAS SE AMARRÃO EM MACARRÃO PUCCA É ANIMADA PUCCA É LEVADA BA BA BAH PU PU PU PU PU PU PU PU PU FOFU-PUCCA PU PU PU PU PU PU PU PU PU PU PU FOFU-PUCCA PU PU

    ESA É A MÚSICA DA PUCCA

  9. A pucca e´a melhor personagem do jetix e do mundo, te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pppppppppppppppuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuccccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  10. pucca ama garu ele é bonitinho ninjas se amarrão em macarrão, pucca´e animada pucca e´levada ba ba bah! pu pu pu pu pu pu pu pu pu fofu-pucca pu pu

  11. blA bla blah!!!!pucca eu ammmmmmmmmmmmmmooooooooooooooo vocêê sssssssssssssssooooooooooouuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaa ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa ffffããããããã!!!!!

  12. eu gosto da pucca mas vi o lado positivo e começei a gostar da hellokitty por estar mais na moda por favor senhores que fazem as coisas da pucca tentem po-la mais na moda assim os fas da pucca sao cada vez mais dos que da hello kitty

Deixe uma Resposta

